O presente Termo de Uso do site da LUXURY BRASIL é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da LUXURY BRASIL (o “cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.agroten.com.br/luxurybrasil.
1. Sobre o Acesso
O acesso ao site é realizado através do endereço www.agroten.com.br/luxurybrasil que antes de apresentar seu conteúdo pergunta ao usuário sobre sua maioridade (o qual declara ser verdadeira sua resposta), declinando o acesso caso este possua menos de 18 (dezoito) anos.
2. Troca ou devolução
Toda troca ou devolução deverá antes de mais nada ser solicitada à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do formulário de contato.
É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Todo produto devolvido será analisado pelo nosso Centro de Qualidade para que seja definido seu estado a fim de que seja realizado o procedimento necessário conforme o tipo de devolução, onde:
2.1 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto à nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Após analisado esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra.
2.2 TROCA SIMPLES
Após o produto ser analisado este esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site.
2.3 PRODUTO EM DESACORDO
O produto será analisado e avaliado pelo Centro de Qualidade. Após isso, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago, reembolso na forma original da compra ou outro item de igual valor disponível no site.
2.4 TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO
Caso o cliente constate: (i) Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com o SAC, no telefone, chat ou e-mail, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à LUXURY BRASIL em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).
Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado: (i) O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a LUXURY BRASIL fará a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela LUXURY BRASIL no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; (ii) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a LUXURY BRASIL enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.
Caso ocorra a devolução do Produto adquirido na Promoção, o valor a ser reembolsado ao Cliente será correspondente ao preço efetivamente pago, com o Desconto, e não o valor correspondente ao preço do Produto ofertado em condições normais, fora da Promoção.
3. Responsabilidade pelo pagamento do frete
Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a LUXURY BRASIL será pago inteiramente pela LUXURY BRASIL.
Para isso, o cliente deve entrar em contato com a LUXURY BRASIL por telefone, chat ou e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.
Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus assessórios, manuais, etc.).
Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.
4. Disponibilidade de safras
A LUXURY BRASIL atualiza regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras de diferentes rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).